MARKETING DIGITAL - COMUNICAÇÃO - TECNOLOGIA - REDES SOCIAIS - BUZZ
NOVO BLOG, ACESSE: www.ibuzzing.com.br

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

0s 10 Melhores Blogs Sobre Mídia Social



Um fator que levei super em conta foi a dedicação dos blogueiros com os blogs, resposta as perguntas feitas pelos leitores, blogs atualizado com freqüência, em quais serviços de Mídia ele está, pois não adianta falar de Mídia Social se nem se sabe o que é.Olá pessoal no post de hoje eu fiz uma seleção dos melhores blogs que falam sobre Mídias Sociais, eu ia postar ontem, mas achei melhor deixar pra hoje, pois pude observar melhor os blogs que eu faria a lista e teve surpresa, ontem lendo um artigo encontrei um blog muito Bacana que nem sabia que ele existia, é o Blog Mídia Social REBEA, você poderam conferir nesta super lista aqui
Bom espero que gostem da seleção, e se quiserem indicar algum blog, fiquem a vontade é só comentar lá embaixo.
Os 10 Melhores Blogs Sobre Mídia Social
Mídia Boom – Mídia Social e Adjacentes!Mídia Boob
Mídia Boom é um blog que fala sobre redes sociais, 
mídia social e marketing viral com textos, reportagens, críticas e informação de maneira simples, objetiva e bem humorada. Vale a pena lembra que o @senhorchico  escrito do Mídia Boom foi lembrado pelo Julio Valentim como uns dos 100 Perfis mais relevantes sobre Mídia Social do Twitter confira a lista Os 100 mais da Mídia Social no Brasil.
Blog Corporativo e Mídias Sociaismidiasocialeblogcorporativo
Mídia Social e Blog Corporativo é um blog pioneiro no Brasil que se dedica a publicar estudos sistemáticos sobre o marketing em mídias sociais.

Blog Mídias Sóciasblogmidiassociais
Um blog sobre mídias sociais. Apaixonado por internet, twitter, aqui você irá encontrar dicas de redes sociais, que é um fã de carteirinha da Apple.o Blogs também conta com dicas de ferramentas para o twitter, Ultimas noticias sobre as Redes Socias, ele também em breve irá diponibilizar alguns trabalhos elaborados no curso de pós-graduação. Blog com excelente conteudo quem quiser Segui-los no Twitter @MIDIASBLOG.

A REBEA nasceu da vontade de manter viva a articulação nacional dos educadores ambientais brasileiros. O Blog da REBEA é voltado pro uso das mídias sócias no Meio Ambiente, O blog ainda contém as ultimas noticias ambientais na Mídia Social, Eventos que a REBEA promove e participa downloads de palestras e etc.
Mídia Morfose – Blog da Diana Pádua
O blog Midiamorfose foi criado no intuito de fomentar discussões sobre as tendências da Comunicação, comentando as estratégias e idéias que surgem a cada dia neste “mundo, vasto mundo”. Além disso, este espaço é usado também para comentar filmes, livros, obras de arte, enfim, tudo aquilo que é tão apaixonante e necessário a todos os profissionais que usam de criatividade.

Blog Mídia DigitalMídia Digital
Uma das maiores agências digitais do país, com mais de 110 especialistas em diversas áreas: 
SEM, SEO, criação, mídia, arquitetura de informação, atendimento, planejamento e tecnologia. O blog conta com vários artigos sobre mídia social, eventos, dicas de redes sociais, excelente conteúdo.
Social Media Today | Comunidade Sobre Mídias Sociaissocialmediatoday
O social media today é hoje concerteza a maior comunidade de negócios para os melhores pensadores da web sobre Mídia Social e Web 2.0, o site busca agrupar todos os conteúdos relacionados à Mídia Social, se pode encontrar blogs de todos os tipos e os mais diversos assuntos sobre Mídia Social. Apesar de Ser em Inglês tem um excelente conteudo.

Blogs Corporativos e Social Mediablogbusionesse
Blogs Corporativos ou Blogs Empresariais e 
Mídias Sociais são excelentes canais de comunicação para gerar Buzz Media, mídia gratuita, a fim de promover a marca e levar informações relevantes ao público-alvo, estabelecendo um meio de comunicação de “mão dupla” e um importante relacionamento entre seus clientes e consumidores.
Comunicação digital e mídias sociais
Tarcízio Silva é Diretor de Planejamento e Mídias Sociais da PaperCliQ. Graduado em Comunicação. O blog apresenta um conteúdo de dar inveja a muitos outros na Mídia Social: Análises, notícias, apresentações, cases e artigos sobre comunicação digital e mídias sociais.
Blog Raquel Recuero
Raquel Recuero é jornalista, professora e pesquisadora do PPGL e do curso de Comunicação Social da UCPel. Suas áreas de interesse 
são redes sociais e comunidades virtuais na Internet, conversação e fluxos de informação e capital social no ciberespaço e jornalismo digital.Apesar do Blog se dentro do site da Ponto Mídia, a Autora procura mostrar os diferentes tipos de assuntos que se falam na Mídia Social.

Nenhum comentário: