MARKETING DIGITAL - COMUNICAÇÃO - TECNOLOGIA - REDES SOCIAIS - BUZZ
NOVO BLOG, ACESSE: www.ibuzzing.com.br

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Release DJ Curinga

Dj Caca Azevedo

Estilo
Electro . Mashup . Maximal

Electro .Mashup . Maximal
Do underground londrino, depois novaiorquino e, finalmente, planetário é certo que você ouça do Mashup, passando pelo Electro e suas vertentes e muito Maximal em seus sets. Sem medo de mostrar novas tendências do estilo e sensibilidade incrível nas pistas é impossível ficar parado.

Bio
No início dos anos 90 – com uma guitarra na mão – muita coisa aconteceu no Rock e na vida de Carlos Castilho Azevedo Junior até que este se tornasse o DJ Caca Azevedo ( ou DJ Curinga para alguns).

Caca Azevedo iniciou-se no mundo musical em 1991 com 12 anos tocando guitarra, instrumento que até 2003 o levou para vários palcos de São Paulo e Grande São Paulo onde passou por bandas de vários estilos como IndieRock, BritRock, PopRock, 80’s, Grunge, Punk, Blues, Funk entre outros. Sempre em busca de novos e diferentes sons para inspiração em suas composições e conhecimento de vários estilos musicais.

Em 2004, muda-se para Curitiba e nesse ano surge o primeiro convite para discotecar na festa Absolute Beginners. Após sua estréia de sucesso na cena curitibana, vão surgindo outros convites de festas renomadas da cena Independente local.

Eventos como o Projeto U Lush, Whipcrack e participação em vários projetos da cena curitibana sempre destacou as novidades mostradas pelo DJ. Produções Culturais como Unpluggeds (shows acústicos) de bandas Indies da cena local e Bazares fazem parte da historia sempre com a preocupação de trazer algo novo para o público.

Em 2008 começa a fazer parte do Metropolis Crew para ser um dos únicos DJs de ElectroRock trazendo também Maximal, New Rave, Electro e Mashup na bagagem para o núcleo de DJs.

Atualmente:
DJ Residente do MixedUP Project (www.mixedup.com.br) .
DJ Residente da Festa Vive La Musique (www.vivelamusique.com.br) .

Contato:
caca.azevedo@gmail.com


Siga-me:
twitter
Twitpic
facebook
qik
youtube
vimeo
last.fm

Um comentário:

Dj Nanda disse...

Massa sua história ein...
Me amarro em conhecer o começo da história dos Dj's...

ps.: Quandu vc começou eu tava nascendu...rschrschrsch
BjUx!!!!
Dj Matraca