MARKETING DIGITAL - COMUNICAÇÃO - TECNOLOGIA - REDES SOCIAIS - BUZZ
NOVO BLOG, ACESSE: www.ibuzzing.com.br

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

As redes sociais são para todos?



Pesquisa revela que pequenas empresas estão sentindo dificuldades em atuar nas redes sociais

Uma recente pesquisa do Citibank revelou que as pequenas empresas estão tendo dificuldades de atuar com os meios de comunicação social. Mais de três quartos dos pequenos empresários americanos não conseguiram encontrar formas de gerar leads ou expandir seus negócios.


Segundo o estudo, 63% das pequenas empresas não tiveram nenhuma "ajuda" com os trabalhos realizados nas redes sociais, outros 13% responderam que não tiveram "muita ajuda", já 9% revelaram que conseguiram algo com as atividades, e 3% dos entrevistados disseram estar "muito feliz".


"Nossa pesquisa revela que os proprietários de pequenas empresas ainda estão sentindo dificuldades nos meios de comunicação social, especialmente quando se trata de utilizar estas ferramentas para aumentar seus negócios", comentou Maria Veltre, vice-presidente do Citi Small Business Segment. 


"Enquanto a mídia social pode proporcionar canais adicionais à rede e ajudar a crescer um negócio, muitas pequenas empresas não podem ter a força de trabalho ou o tempo necessário para tirar proveito".

Nenhum comentário: