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quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mobile Web : Marcas Favorecidas



O objetivo do estudo é contribuir para as marcas de todos os setores e os organismos que trabalham com elas para entenderem melhor o consumidor de Internet móvel e como influenciar suas decisões de compra. O estudo constatou que as marcas mais favorecidas pelos usuários de Internet móvel em todo o mundo foram:Mobile WebBuzzcity liberou os resultados de seu mais recente estudo sobre os usuários de Mobile Web(Internet móvel) em todo o mundo. O estudo investigou quais as marcas têm mais apelo entre o público de Internet móvel, porque esse público prefere essas marcas, e qual a probabilidade de recomendar as suas marcas favoritas. 
  • KFC
  • McDonald’s
  • Sony
  • Nestlé
  • Samsung
  • Nokia
  • LG
  • Coca-Cola
  • Panasonic
  • Philips
A pesquisa também revelou que os usuários normalmente baseiam as suas preferências sobre o desempenho da marca, seguido pelo estilo e preço. Qualidade, confiabilidade, valor e confiança, todas igualmente influenciar a escolha. 
“Temos vindo a realizar estudos regulares, para a mentalidade de usuários de Internet móvel nos últimos anos”, diz CEO Buzzcity, KF Lai. ”É evidente que a partir deste estudo, os surfistas móveis sejam mais são fervorosos para defenderam a sua marca de preferência”. 
Para incentivar isso, existe um potencial para que as marcas venham a compartilhar informações sobre os produtos através da plataforma móvel. Isto seria especialmente potente no sector alimentar, onde as marcas nacionais dominam. Marcas como a Dairy árabe (Egito), Amul (Índia), Indofood (Indonésia), Mama (Tailândia), San Miguel (Filipinas) e Simba (África do Sul) operam em mercados onde a internet móvel é, muito provavelmente, o único acesso usuários à internet.
“O estudo constatou que, embora 54% dos usuários móveis recomendam uma marca para os seus amigos, parceiros, clientes, apenas 4% o fariam em reação a uma promoção de vendas específicas.  “O comportamento dos consumidores móveis é diferente do que na internet”, disse Lai. ”Nossa pesquisa mostra que, apesar de algumas marcas estão começando a desenvolver estratégias móveis, ainda há muito trabalho a ser feito”.
A prestação de serviços de Mobile-Banking e do desenvolvimento de widgets móveis e feeds que fazem a descoberta de conteúdos para um consumo fácil, são mais acessíveis, estes são dois locais muito bons para as marcas começarem no mundo móvel.

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